Home/ Editorias/ Empreendedorismo/ Direito Ciberntico- Quem foi que disse que internet 'Terra de Ningum'?

Direito Ciberntico- Quem foi que disse que internet ‘Terra de Ningum’?

 

PraCegoVer Bernardo  negro, veste terno cinza escuro, gravata com listras largas branca e roxa e camisa branca. Fim Publicado: 19-12-16

Texto: Redação

Foto: Edi Sousa Studio Artes

Pra provar que internet não ‘terra de ningum’ o time de colunistas do Pr Trabalhador Agência de Notcias buscou reforço e estreia agora em dezembro a coluna de “Direito Digital” com o especialista em tecnologia e empresrio, especializado em Direito Digital Bernardo Santos.

Bernardo scio fundador da Forte BS e h anos presta consultoria a empresrios nos ramos contbil, fiscal, departamento pessoal, abertura e encerramento de empresas, alterações contratuais, registro de patentes e marcas, tecnologia, entre outros temas. 

“Quando conheci Bernardo, logo tive a certeza que o seu conhecimento traria valiosa contribuição para os nossos parceiros e leitores e o resultado dessa parceria vocês conferem em breve no Pr Trabalhador”, afirmou a CEO do portal e editora, Regina Ramalho

“Percebi em razão da demanda de diversos clientes a necessidade de intensificar os estudos e discussões em prol dos contratos e demandas trazidos juntamente com a entrada das novas tecnologias e globalização dos negcios, por isso, resolvi me especializar em Direito Digital e agora com a coluna compartilhar as informações com os leitores”, explicou o colunista. Bernardo e Regina estão sentados em poltronas na redação do Pr Trabalhador, ao fundo quadros de diversos artistas brasileiros.  Bernardo e Regina estão sentados em poltronas na redação do Pr Trabalhador, ao fundo quadros de diversos artistas brasileiros.

 

Contrato celebrado distancia, proteção de dados pessoais, regulamentação das novas tecnologias, entre tantos outros temas que surgem com a tecnologia. Serão temas mensais na coluna de Bernardo. Para saber mais, continue curtindo, compartilhando e acompanhando a editoria “Nossos Direitos”. 

Assista a entrevista de Bernardo Santos para no Momento Pr Trabalhador “Direto da Redação”. 

Outras informações:

http://www.fortebsassessoria.com.br/