Home/ Noticias/ Compartilhar de Pr Trabalhador e rdio FJR fecham parceria

Pr Trabalhador e rdio FJR fecham parceria

Pra Cego Ver: Nos studios da rdio FJR Regina Ramalho,  loira, com cabelos curtos e veste camisa amarela. Recebe convidados e ao fundo banner com o logo do porta que faz referencia a engrenagens na cor laranja e traz o nome em letras grandes e azul. Fim
 
Publicado: 16-11-16
Fotos: Edi Sousa Studio Artes
Texto: Redação 
 
Em 17 agosto de 2016, o convite foi feito para a CEO do portal Pr Trabalhador Agência de Notcias ao vivo durante uma entrevista feita pelos radialistas e empresrios Figueiredo Junior e Rogerio Andrade. 
 
“Nunca tinha pensado em fazer rdio antes”, explicou a CEO Regina Ramalho. “Mas oportunidade não se pode deixar passar jamais, então aceitei peguei um projeto que j estava trabalhando para TV e adaptei para o rdio”, revela.  
 
O “Momento Pr Trabalhador” na rdio FJR traz pautas inditas que geram espelhos afirmativos para a sociedade. Entre elas experiências de empreendedores de sucesso, responsabilidade social, inclusão, carreira, qualificação, startup, novos mercados, etc. Alm da promoção de dilogos com o movimento sindical patronal, trabalhistas, ONGs e poderes. 
 
“A ideia divulgar e apoiar ações que possam contribuir com a formação, capacitação, valorização da diversidade e geração de renda na nossa sociedade”, conta Regina.
 
O programa completou dois meses de existência j com mudanças. A ideia inicial era no formato de 1h por semana e antes de completar um mês passou a ser dirio em razão da audiência. 
 
O programa de estreiaAlm de estar na web www.radiofjr.com.br tambm pode ser assistido no Facebook ao vivo graças ao novo recurso “Live” de transmissão e segundo a CEO, ainda tem muita novidade pela frente. 
 
“Nossa equipe est trabalhando na divulgação de agendas e em quadros com recortes muito especiais para pblicos antes desprezados por outros veculos”, diz. 
 
Quer saber mais? Continue acompanhando o portal e agora o programa na rdio www.radiofjr.com.br
 
 
 
 
 

LOGO-RADIOFJR 09-11-16Outras informações: www.radiofjr.com.br