Home/ Editorias/ Empreendedorismo/ Inovar a inovao 99

Inovar a inovação 99

                                                                                                                                       
Descrição da imagem: Professor Wanderley esta de terno escuro e sorri com a confiança de que o empreendedorismo  um caminho de mudança para a nossa sociedade. Fim da descrição.
Publicado: 21-7-2016
Colunista: Wanderley Rodrigues Junior, bacharel em Letras, Tradutor e Intrprete, coordenou a Academia de  Microfinanças do Banco São Paulo Confia, realizou cerca de 27 mil capacitações em empreendedorismo,  microfinanças e marketing pessoal. Atualmente realiza palestras sobre empreendedorismo e marketing  pessoal e ministra  Lngua Portuguesa para candidatos a concursos pblicos.
Foto: Edi Souza e Nalva Lima
 
Empreender com diferencial hoje não bastam todos aqueles pontos j citados por estes artigos publicados nem a simples procura pelo lucro certo, mas sim absorver uma caracterstica extra a qual est se tornando praticamente uma normalidade entre os empreendedores modernos e atentos: tornar-se um empreendedor social, aquele que tambm passa a se preocupar com o outro, com ações de impacto e a transformação social.
 
Por certo uma atitude, ante olhos menos esclarecidos e fechados a novos horizontes, criticada por muitos por não apenas querer tocar o seu negcio, mas por buscar mudanças com inovação e prticas responsveis para um mundo melhor e sem desvincular-se totalmente do tradicional mundo dos negcios. Um desafio e experiência para os fortes!
 
Como sempre ser uma corrida dentro da selva dos negcios em uma competição acirrada, por isso não bastam as boas ideias. Inovar a prpria inovação, mais do que nunca, preciso.
 
A inovação agora ficar por conta da participação imediata e direta na vida da comunidade por meio da empresa. Preocupar-se com a sustentabilidade de seus produtos e com um planeta mais saudvel criar um grande passo frente da concorrência.
Um passo importante e com consequências positivas para quem realmente est pronto e disposto a “sair da caixa”, como dizem. 
 
Empreender socialmente e com inovação vai alm de sua empresa, vai alm de sua comunidade vizinha. ir alm de seu prprio negcio, enxergar um novo horizonte cheio de bons negcios com lucratividade e prosperidade a todos que estejam envolvidos e que queiram realmente se envolver por uma causa maior.
 
um momento de não s quebrar barreiras, mas de derrubar muros limtrofes e avançar voos mais altos e desafiadores com muito mais garra, determinação e altrusmo. Você est pronto para voar ou tem medo de altura?

Outras informações: 
http://portuguesfacilparaconcursos.blogspot.com.br/
Obs: O Pr Trabalhador Agência de Notcias não se responsabiliza por serviços contratados e prestados diretamente por seus colunistas.  Apenas por palestras, treinamentos e oficinas contratadas diretamente com o comercial@protrabalhador.com.br, nestes casos feito contrato prprio e apresentação de nota fiscal do Pr Trabalhador. Atenciosamente, Direção do Pr Trabalhador.