Home/ Editorias/ Empreendedorismo/ Inovao delivery (parte 1) 84

Inovação delivery (parte 1)

Se empreendedorismo acreditar nos sonhos e fazê-los uma realidade, o que fazer quando j se est dentro desta realização? Estagnar ou trocar de sonho? Simplesmente ir em frente, inovando.
 
Inovar a palavra-chave para que haja a continuidade do fortalecimento deste sonho que se conseguiu colocar em prtica e torn-lo real. seguir uma intuição que fala mais alto e colocar em ação, dentro do prprio negcio j formado, uma nova clula que entrar em ebulição e estagiar em transformações com um nico intuito de arremessar a uma nova fase o todo em que se tem empreendido.
E o exatamente o que est acontecendo devido o inchaço em determinados ramos de comrcio que inicialmente apareceram como inovadores. 
 
Wanderley 2016Sem dvida, a novidade dos bolos caseiros, das paletas mexicanas e dos “foodtrucks” mexeram com a curiosidade do consumidor e sua vontade de experimentação sobre o novo, a imaginação e a gana em empreender de maneira fcil dentro de um modismo acelerado e que est surtindo s resultados favorveis neste momento atual.
O mpeto deve ser comedido pela paciência e pela sabedoria de analisar o que est adiante: o futuro.
 
De mesma maneira ocorreu com as famosas telemensagens. Uma verdadeira corrida propagou-se atravs de maneiras de se encantar a quem queria com belas mensagens fonadas a valores baixssimos. Nunca se procurou tantos aparelhos telefônicos adaptados e todo arsenal de variadas temticas gravadas em CDs para que o amor imperasse e resplandescesse.
 
Mas este amor durou pouco. Quem amou, amou. As dezenas, talvez at centenas, de minianncios nos classificados dos jornais mais populares foram diminuindo, diminuindo, at sumirem de vez. S sobreviveu aquele que soube inovar. No entanto, eis que apareceram o Orkut e, na sequência, o Facebook que substituram a maneira de surpreender a pessoa amada com as mais belas mensagens j prontas. 
 
Por onde andam aqueles que investiram naquele grandioso negcio e não conseguiram bater a concorrência forte que havia nascido com a rpida popularização das redes sociais?
 
Os dinossauros do amor e da paixão entraram em extinção rapidamente assim como surgiram.