Home/ Editorias/ Mundo do Trabalho/ Conhea os ganhadores do Prmio Pr Trabalhador 2015: "Parceiro Nota 10"

Conheça os ganhadores do Prêmio Pr Trabalhador 2015: “Parceiro Nota 10”

turma II
 
O prêmio foi criado para homenagear colunistas parceiros do Pr Trabalhador Agência de Notcias que ao longo de 2015 contribuiu com a meta “Gerando ‘espelhos afirmativos’ e atravs da informação transformam a sociedade”. A premiação abrangeu as categorias: Platina, Ouro e Prata. 
 
Publicado: 07-12-15
Texto: Da redação do Pr Trabalhador
Foto: Edi Sousa, Studio Artes e Pr Trabalhador. 
 
 
Durante a confraternização realizada no ltimo dia 5, treinamento e planejamento de 2016, a jornalista e CEO do Pr Trabalhador, Regina Ramalho entregou o Prêmio Pr Trabalhador 2015: “Parceiro Nota 10”, aos colunistas: professor Wanderley Rodrigues Junior, especializado em empreendedorismo, Felipe Siqueira, psiclogo especializado em orientação profissional e desenvolvimento e a Dr Patricia Evangelista, especializada em direito previdencirio. 
 
Wanderley foi agraciado com o prêmio da categoria Platina, Felipe levou o Ouro e a Dra. Patricia amealhou o Prata. Entre os critrios: envolvimento e compromisso em difundir informações, comprometimento com as ideias proposta pela entidade em respeito diversidade, mais lidos, repercutidos e compartilhados. 
 
O dia começou com um agradvel caf no circuito networking e o feedback de 2015, onde o Dr Felipe trouxe um case da Matec Engenharia sobre um programa de estgio indito no Brasil que mostra a força da união de talentos e a importância de ‘pensar fora da caixa’ para promover a transformação e vencer qualquer crise ou obstculos. 
 
Na sequência, o professor Wanderley falou de Intraempreendedorismo, uma tcnica que acelera as inovações atravs da otimização dos talentos das organizações, uma maneira saudvel para responder aos desafios empresariais deste milênio. 
 
Em uma gestão horizontal, onde os colaboradores, parceiros e fornecedores de produtos e serviços abrem mão de uma hierarquia vertical, rgida, o gestor adota uma postura de colaboração mtua. Ao longo do encontro foi aberto um espaço para troca de experiências e sugestões visando ao alcance ou ajustes das metas do Pr Trabalhador. 

Confira as percepções de alguns dos participantes: 
 Re e W
 
"Um evento que celebrou todo o empenho de uma equipe comprometida com o desenvolvimento profissional do trabalhador e valorização do teor empreendedor em vrios aspectos. Mais uma vez a veiculação da informação bem direcionada no intuito de contribuir para a transformação da sociedade. Particularmente agradecimentos aos milhares de leitores que acessam todos os dias essa fonte salutar de crescimento.", Wanderley Rodrigues Junior diz e continua, "Um sbado especial trazendo a aproximação de amigos e colegas de trabalho com resultados. Foram mais de 80 artigos publicados semanalmente. Meus agradecimentos especiais aos leitores do Portal Pr-Trabalhador.
Em frente sempre!". 
 Re e Dri
 
Toda pessoa do Bem, da qual compactua, deseja construir um mundo de paz, harmônico, equilibrado, com justiça, igualdade...Pouco importa a posição social, se tem recursos financeiros ou não, essa pessoa iluminada ir procurar caminhos para encontrar, formar e dar condições para que sua base, seja ela equipe de trabalho, familiares ou amigos, prevaleça sempre o respeito mtuo, a confiança, os direitos e deveres muito Bem definidos entre ambas as partes. Pode parecer uma utopia, mas quando comprovamos na prtica que podemos nos aprimorar usando o bem, de pensar fora da caixa, priorizando a valorização do ser humano, potencializando seus talentos, alm de compartilhar conhecimento em prol do crescimento de todos, sentimos que “Somos um S”....que somos capazes de transformar o mundo externo e principalmente o mundo interno. Essa foi a sensação da Confraternização do Pr Trabalhador 2015, tendo o privilgio de participar desse momento nico, diante de parceiros comprometidos com o Bem, com a Verdade, com a Informação, tica, Disciplina, com a Educação, e tantos outros quesitos que fazem de cada integrante especiais, nicos, dentro de cada especialidade que pertencem”,  Adriano D’anttone.
 
Re e Fe
 
 
 
 
 
Juntos podemos fazer mais! Foi essa a mensagem principal do especial encontro dos parceiros do Pr Trabalhador, no ltimo sbado. Alm de um dia muito agradvel, tivemos a oportunidade de nos conectarmos, conhecermos mais um dos outros e contribuirmos como um grupo, cada um na sua individualidade. Que 2016, um ano cheio de desafios, seja um perodo de ascensão e sucesso ao Pr Trabalhador e que cada vez mais possamos compartilhar conhecimentos, experiências e juntos traduzirmos boas ideias em ações”, Felipe Siqueira.
 
A CEO e editora do Pr Trabalhador Regina Ramalho explica: “Como boa Empretec, certifica pelo Sebrae e a ONU, que sou, estamos trabalhando rumo a 2018 com a meta de sermos a maior fonte de informação sobre o mundo do trabalho, empreendedorismo e qualificação em termos de credibilidade e inovação” . “Por isso necessrio estar sempre pensando ‘fora da caixa’, quebrando paradigmas e buscando parceiros compromissados com os mesmos ideais e metas do Pr Trabalhador de respeito e valorização da diversidade e da identificação, valorização e divulgação de experiências inovadoras que gerem espelhos afirmativos para a sociedade”. 
 
Entre as metas para 2016, est um evento semelhante e aberto para participação dos leitores do Pr Trabalhador, fornecedores, clientes e parceiros.