Home/ Editorias/ Mundo do Trabalho/ Pr Trabalhador recebe Prmio em 2014

Pr Trabalhador recebe Prêmio “Comunicação & Destaque 2014”

ReginaQuarta-feira, dia 10. A proprietria da agência de notcias, Pr Trabalhador, Regina Ramalho, foi laureada com o prêmio “Comunicação & Destaque 2014”, na categoria Jornalista, juntamente com outras personalidades que se destacaram este ano. 
 
Publicado- 10/12/14
Texto- Da Redação do Pr Trabalhador
Foto- Aniger Comunicação 
 
 
O prêmio “Comunicação & Destaque 2014”, acontece desde 2008 e em outras edições, homenageou jornalistas como os apresentadores: Luciano Faccioli, Marcos Hummel e Luciana Liviero, entre outros. 
 
Este ano o evento foi realizado com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Casa do Jornalista de São Paulo, a Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo e a Revista, Mundo da Fama. A cerimônia foi idealizada por Romildo dos Santos, mais conhecido como Billy e organizada por Viviane Alves, no auditrio Franco Montoro.
 
O evento contou com a presença de personalidades de comunicação, empresrios, autoridades pblicas e jornalistas. Os destaques de 2014 foram escolhidos por pesquisa de opinião realizada entre profissionais de comunicação. 
 
Alm da jornalista, Regina Ramalho, proprietria do Pr Trabalhador; tambm foram agraciados os jornalistas Marcelo Bittencourt, Jorge Wilson (mais conhecido como Xerife do Consumidor), Miriam Petrone, da Abrajetsp e o advogado e apresentador, Jorge Lordello. 
 
Entre as personalidades estava, o presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Txi no Estado de São Paulo, Antonio Matias (o Cear), que alm do ttulo de Destaque foi eleito tambm “O Homem do Ano”, em razão das ações sociais realizadas com o Smtetaxis. 
 
Entrevista ping-pong:
 
Em entrevista exclusiva a redação do Pr Trabalhador, Regina Ramalho falou sobre a homenagem.
 
Pr trabalhador- Qual o motivo da escolha do nome Pr Trabalhador?
 
Regina Ramalho- O nome de incio pode gerar ainda algumas dvidas sobre qual pblico que pretendemos alcançar. Mas pelo visto para os profissionais de comunicação, que acompanham meu trabalho, h mais de 15 anos e nos escolheram para receber o prêmio de “Comunicação & Destaque de 2014”, a proposta de nossa equipe j ficou bem clara. Pr Trabalhador, por que para direcionado para todos contribuem para geração e trabalho e renda. 
 
Pr trabalhador-Qual a meta do portal?

Regina Ramalho- At 2018, pretendemos ser reconhecidos como a maior e a mais respeitada agência de notcias sobre o mundo do trabalho, sempre que a pauta for qualificação profissional, geração de empregos, trabalho e renda.  
 
Pr trabalhador-Como pretende alcançar esta meta?

Regina Ramalho- Abrindo espaço para conversar e divulgar as ações dos poderes legislativo, executivo e judicirio, entidades de classe, sindicatos, empresrios, ong´s, a população, sempre que a pauta for qualificação profissional, emprego e geração de renda. Afinal somos todos trabalhadores e cada um na sua esfera tem a sua parcela de contribuição a sociedade.